domingo, 24 de julho de 2011

O meu eu

Entre as indas e vindas de minha vida,
Pude ver que nem todas as vezes tive razão
E que nem todas as vezes estive errada
Descobri que existem pessoas que se importam
E que dependem de mim,
Vi que tenho com quem contar,
E mesmo quando eu achei que eles me esqueceram
Eles me viram cair e estenderam a mão pra me ajudar
Me puseram de pé e mandaram eu seguir em frente

A cada momento que penso em desistir,
Eles me fazem ser fortes
Mesmo não estando mais presentes ao meu lado
Sei que não posso decepciona –los  em momento algum

Como todos eu erro, me arrependo horas sim, horas não
Eu peco, seja pela falta ou pelo excesso

Como todas as crianças já sonhei em ir a lua
De tocar as estrelas que tornam a escuridão da noite mais bela
Já quis que as nuvens fossem feitas de algodão
E que poderia adormecer sobre elas durante horas

Acreditei que podia dar conta de tudo sozinha
Que podia curas magoas mesmo quando eu estava ferida

Tudo que sou hoje pode se alterar com o passar dos anos,
Mais isso não significa que eu vá esquecer cada fato
Que me fez quem sou hoje e quem serei amanhã
Não esquecerei dos momentos que chorei
Seja por tristeza ou por alegria
Não esquecerei também das lagrimas que derramei
Ou das que eu fiz alguém derramar
Lembrarei dos risos e alegrias que cada pessoa me trouxe
E daqueles risos e alegrias que proporcionei

Tudo pode ser alterado em meu exterior,
Mais nada poderá alterar minha essência
Aquilo que nos diferencia um dos outros
A nossa alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário