quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



No quinto dia do ano é quando realmente acordamos e pensamos: “  É , o ano que passou não tem mais volta, as coisas que fiz e deixei de fazer neste ano que passou já não tem mais sentido algum.”
Ao soar da meia noite todos mesmo que secretamente fazemos algum pedido, estipulamos metas e fazemos promessas. Mais logo elas caem por terra já que hoje tenho certeza que já se esqueceu delas. Se não as esqueceu até hoje, provavelmente até o mês de Junho ou Julho as esqueça.
Existem pessoas que perdoam e que passam por cima de tudo somente por uma comemoração e uma data. Claro que ninguém quer começar um novo ano com brigas e “criancices” antigas.
Mais já pararam pra pensar que no fim das contas você ainda é o mesmo?
Que as coisas que te chatearam neste ano que passou podem te chatear neste ano também e que o resultado ainda será o mesmo do que no ano anterior?
Falando em caráter pessoal muitas coisas me abalaram neste ano que passou, assim como tive a oportunidade de conhecer pessoas que se tornaram importantes na minha vida.
Tudo é como uma balança, ela tenta se manter equilibrada mais nem sempre isto é possível. Nem sempre o lado ruim pesa menos que o lado bom.
Mais acho que de algo o ano novo serve. Ele nos faz pensar em nossas vidas, assim como o Natal nos faz pensar em nossas famílias.
O ano novo nada mais é do que uma motivação para mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário